segunda-feira, 20 de junho de 2011

The beautiful people

Pra começar, estou chocada com a existência de uma "rede social" especialmente para "pessoas bonitas". Até onde eu sei, isto se chama segregação. Mas tudo bem...

Daí que um crânio hacker desgracêra espalhou um vírus na tal rede, batizou o danado de "Shrek" e permitiu que milhares de feiosos entrassem e fossem admitidos na tal rede. Refeitos do susto e da invasão, os donos do site expulsaram os, como diz o meu pai, "prejudicados no design".



Sou a favor de gente bonita, coisa rara de se ver aqui no balneário. Mas acho deprimente criar um 'clubinho' exclusivo. Se você se acha bom demais para conviver com outras pessoas, não tenha perfil em lugar algum. E MAIS UMA VEZ EU DIGO - o problema não é ser feio, o problema é ser feio e PODRE - de tudo.


Na matéria, um dos países com maior índice de negativas no site é a POLÔNIA. Gente...polonesas sendo vetadas. Pensem nisto!

Serge Gainsbourg e Arthur Miller nunca precisaram pegar ninguém à força na rua. E nem de participar de clubinhos especiais. E pegaram a Jane Birkin, a Brigitte Bardot e a Marilyn Monroe.

I rest my case.